No último dia 18,o Vipers sofreu sua primeira derrota na Liga Flag. Vencedor invicto do Torneio em seu ano de estréia, essa derrota valeu para revermos algumas coisas, e com certeza será muito importante para nosso futuro.
O jogo foi contra o Siver Bullets, time da capital, e terminou 26 a 19 para o adversário. A defesa sentiu muito a falta de seu capitão, Rafael Tanaka, e teve dificuldades em parar o ataque aéreo do adversário. O ponto positivo para o Vipers foi a OL, que mostrou maior agressividade e ajudou muito nosso QB Rodrigo Vergili. Grande jogo de Box, Ronaldo e Luiz Fabiano.
A partida também foi marcada por um descontrole emocional inexplicável do nosso time, que precisa saber jogar em momentos difíceis, com erros de arbitragem e provocações de adversários. Jogar um jogo fácil é tranquilo (até meio sem graça). Jogo bom é jogo suado, brigado, e são nesses jogos que temos que ter mais controle.
Ficou a lição, e espero que o Siver Bullets tenha despertado o Gigante! Podem ter certeza que o Vipers virá mais forte que nunca!
Nenhum comentário:
Postar um comentário