sábado, 11 de outubro de 2008

Vipers perde Taça Adler

Em uma partida que o ataque e o Time de especialistas não conseguiram apresentar um bom jogo a equipe sorocabana foi derrotada pela primeira vez pelo seu maior rival, São Paulo Storm. A defesa sofreu com contusões durante a partida compromentendo seu jogo, chegando a perder 3 jogadores no mesmo Drive.
Como parte da preparação para o Sorocaba Bowl que será realizado em novembro, a partida serviu para mostrar os erros do time e que precisa treinar muito para conseguir levantar a taça em novembro.
O jogo, realizado no estádio do Ibirapuera, contou com campo pintado, Field Goals (o famoso "Y"), transmissão via Internet através da TW Mídia, equipes dos canais de esporte ESPN e Bandsports e da Rede TV!. Uma atmosfera incrível foi criada com arquibancadas cheias e a ilustre presença do homenageado André José Adler, ex-narrador da ESPN que é responsável por ajudar a plantar a semente do futebol americano no Brasil.

Placar final: Sorocaba Vipers 14 x 26 S.P. Storm

Muito mais importante que a partida realizada foi a homenagem a André Adler, uma pessoa muito querida pelos amantes do futebol americano; acredito que muitos não foram ver a partida mas sim prestar homenagem a esse grande homem, que vem da Húngria para o Brasil para assistir o futebol de bola oval tupiniquim. Quem sabe em um futuro próximo ele não retorne definitivamente para o Brasil e solte: "E é Toooooooooooouuuuuuuchdowwwwwwnnn, Sorocaba Vipers!".



Go Vipers!
Sempre!

Um comentário:

André José Adler disse...

Estou de volta à Hungria e quero agradecer a todos vocês pela alegria que me proporcionaram. Foi uma das noites mais incríveis da minha vida!

Grandes abraços aos Vipers!