segunda-feira, 29 de junho de 2009

SP Storm 33 X 14 Sorocaba Vipers


Em uma partida diferente das que ocorrenram anteriormente, o SP Storm bateu a equipe do Sorocaba Vipers por 33 a 14, na Facens onde a equipe ainda etava invicta.
Foi um jogo que mostrou diversos contrastes, com o ataque da equipe sorocaba trabalhando muito bem no começo da partida, marcando um touchdown logo no primeiro drive. No entanto, a defesa que sempre se mostrou sólida, principalmente quando estava descansada, não conseguiu demonstrar seu bom jogo. Nos 2 primeiros drives 2 TDs de passe, com inúmeras falhas de marcação e posicionamento.

A equipe do Storm surpreendeu ao começar o jogo com 3 WRs, passando muito mais a bola do que o habitual, e sabendo se aproveitar das falhas da defesa. Essa forma de jogo acabou por "dar um nó" na defesa que não conseguiu se adaptar e sofreu durante toda a partida. Outro ponto que apresentou falhas foram as faltas cometidas pelos jogadores, em especial as cometidas pelos jogadores do time de especialistas, dificultando muito o trabalho do ataque que precisou sair várias vezes antes da sua linha de 10 jardas.

Apesar das falhas, foi uma partida excelente, que mostrou que o time é muito competitivo e possui o talento necessário para realizar melhores exibições. É importante ressaltar também que muitos novatos puderam finalmente estrear, após 6 meses de treino e apresentaram um bom jogo apesar do nervosismo da estréia.

Agora é trabalhar para o Torneio Touchdown!

Go Vipers!
Sempre!

Nenhum comentário: