terça-feira, 18 de agosto de 2009

Torneio Touchdown: Vipers 12 @ 16 Storm

Em jogo realizado em Osasco, a equipe do SP Storm derrotou o Sorocaba Vipers por 16 a 12.
A partida foi extremamente disputada se decidindo apenas nos últimos minutos do último quarto em um TD do Storm.
A equipe de Sorocaba mostrou melhoras mas ainda não conseguiu apresentar uma boa partida. Apesar de não cometer nenhum grande erro, o time não conseguiu ganhar jardas nem segurar o adversário quando necessário.
No ataque o jogo corrido conseguiu boas jogadas porém acabou se tornando previsível a partir do 2º tempo e teve um de seus RBs Caio Luiz lesionado, perdendo muito sua eficiência. A defesa apresentou significativa melhora porém ainda apresenta muita inconscistência, falhando em momentos cruciais. Em 5 drives ofensivos do SP Storm, a defesa sofreu 2 TDs, 1 Field Goal e parou o avanço adversário já dentro da redzone num passe "dropado" pelo TE. No quinto drive, já dentro do "2 minute warning", a defesa não impediu que o Storm conseguisse a primeira descida, acabando com as chances de vitória sorocabana.

Vale ressaltar a boa partida do Special Teams e do RB Bahia (#25), que conseguiu marca umTD de retorno no início do 2º tempo.

Sumário do jogo (retirado do site Diário NFL):

1o Quarto

  • TD Storm Corrida RB Manning (20) - XP errado

2o Quarto

  • TD Vipers Corrida RB Bahia (25) - XP errado
  • FG Storm K Cabelo (88)

3o Quarto

  • TD Vipers Retorno de kickoff RB Bahia (25) - XP errado

4o Quarto

  • TD Storm Passe QB Kevin (13) para WR Tails (85) - XP Cabelo (88)

Apesar da derrota na estréia a equipe ainda tem muitas chances de alcançar o quadrangular final do torneio, onde será definido o primeiro campeão nacional.

Go Vipers!
Sempre!

Um comentário:

Sagaz disse...
Este comentário foi removido pelo autor.