segunda-feira, 30 de junho de 2008

Três jogadores do Vipers na Seleção Brasileira!

Saiu a convocação para o jogo da seleção brasileira contra o Uruguai em SC no próximo dia 28.E o Sorocaba Vipers será representado por três atletas:o RB Francisco Furio(Chicão),o CB Deivid henrique(Bahia) e o WR Vitor Mateus Vitinho.
Foram levados em consideração as atuações dos jogadores no Torneio da Capital e os testes físicos realizados este mês em São Paulo.
Parabéns aos três convocados,esse é um prêmio ao esforço de cada um de vocês!!Queria dizer que é um motivo de orgulho jogar ao lado de vocês.
O Vipers nasceu a menos de dois anos,e hoje já tem jogadores na seleção.Isso demonstra um pouco da nossa força!!
Parabéns mais uma vez aos três grandes amigos!!!Uruguai que tome cuidado!!!

Mais informações: Blog da AFAB

Go Vipers!!!!!

Um comentário:

Guerreiro disse...

É isso aí meus queridos!!! O Vipers tem 3 atletas na Seleção Brasileira!! Quer motivação maior do que essa? Acho difícil encontrar... Chegar para treinar e derepente chega Chicão, Bahia e Vitinho... Que massaaaaaa!!!! Esses caras estão na Seleça!!! Mas pense o seguinte: O que faltou pra eu ter participado dos testes? E quem foi ao teste: O que faltou pra eu estar com eles lá? Busquem sempre o melhor e procure aprender cada vez mais... Esses caras merecem estar onde estão de olhos fechados... Todos tem vontade de vencer, garra e amam esse esporte. Aos 3... eu digo estou muito feliz com essa convocação... e de saber que um dia eu joguei ao lado de vcs... mas dia 13 estarei por aí... Quebrando tudo se puder!!!
PARABÉNS AOS 3!!! Agora é ser titular porra!!!